Prática decisiva na fidelização do cliente. [Depoimento] (2002)
Source: Granja. Unidade: ESALQ
Subjects: QUALIDADE TOTAL, VENDAS, MÁQUINAS AGRÍCOLAS
ABNT
AYROSA, E. e MACHADO FILHO, C. e MILAN, Marcos. Prática decisiva na fidelização do cliente. [Depoimento]. Granja. Porto Alegre: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2002APA
Ayrosa, E., Machado Filho, C., & Milan, M. (2002). Prática decisiva na fidelização do cliente. [Depoimento]. Granja. Porto Alegre: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.NLM
Ayrosa E, Machado Filho C, Milan M. Prática decisiva na fidelização do cliente. [Depoimento]. Granja. 2002 ;58( 645): 28-30.[citado 2024 maio 18 ]Vancouver
Ayrosa E, Machado Filho C, Milan M. Prática decisiva na fidelização do cliente. [Depoimento]. Granja. 2002 ;58( 645): 28-30.[citado 2024 maio 18 ]